Queer Eye, Glow Up e Atelier são algumas das dicas da criadora do ‘Parada de Beleza’, que coleciona mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, onde divide suas dicas valiosas

‘Fique em casa’! Enquanto a ordem é seguir na quarentena e fugir do coronavírus, a digital influencer de moda e beleza, Priscila Miguel, que coleciona mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, preparou uma lista especial com séries que estão em cartaz na Netflix e que ajudarão a ocupar o tempo, além de ensinar muito sobre estilo, organização, tendências, ‘carão’ e muitos truques para se manter sempre bela e na moda.
Assumidamente vaidosa, Priscila Miguel é dona de um verdadeiro arsenal de mais de 200 produtos de cuidados com a pele. A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre mostrando as tendências pelo mundo. Foi por isso que ela criou o 'Parada de Beleza', uma série de vídeos compilados na hashtag, onde Priscila descobre novos lugares em que as mulheres costumam ir para se cuidar e realizar procedimentos estéticos, além de mostrar também os points das brasileiras lá fora, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

Enquanto não pode viajar, a influencer ‘visita o mundo’ pela TV: “Se existe uma forma para relaxar nesta quarentena, posso dizer que a melhor é assistindo a um bom seriado, reality show ou um filme divertido. Se for sobre moda e beleza, melhor ainda. Por isso selecionei 5 séries que estão na Netflix para quem, assim como eu, é amante de dicas preciosas de estilo e tendências de beleza, e, de quebra, adora receber doses de autoestima”, fala.

Confira a lista criada pela influencer:

Queer Eye:

Um reality show daqueles que levantam realmente o astral. Cinco caras incríveis vão receber tarefas que vão colocar em jogo suas habilidades e conhecimento. Os episódios também mexem com sentimentos e autoestima, com dicas de estilo, revelações e grandes transformações.

Franca – Chaos and Creation

Um pouco da vida de Franca Sozzani, que foi por longos anos a mais ousada editora-chefe da Vogue italiana por 28 anos. Seu filho, o cineasta Francesco Carrozzini mostra alguns momentos de trabalho, vida pessoal e conversas com sua mãe.

A vida e história de Madam C.J. Walker

Esta minissérie de quatro episódios conta a história de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam C.J. Walker, que foi a empresária pioneira no ramo dos cosméticos para mulheres negras. Sarah também foi a primeira mulher negra a ficar milionária por mérito próprio. Muito boa para quem ama histórias baseadas em fatos, pois conta como foi percurso de Sarah ate alancear seu sonho.

Glow Up

Para quem ama um reality show de maquiagem, este é o programa de competição perfeito para aprender novas técnicas e torcer pelo seu participante favorito. Maquiadora novatos são desafios a cada episódio com muitas cores para ter uma boa oportunidade e poder seguir no ramo.

Atelier

Produzido no Japão para a Netflix, Atelier é um drama, como são conhecidas as novelas japonesas, e conta a história de Mayuko Tokita, uma jovem recém-formada que vai trabalhar em uma empresa que produz lingeries. Mayuko passa por muitos altos e baixos e aprende como é trabalhar em uma empresa de moda. O legal desta série é também a abordagem sobre o corpo e conceitos de beleza.