Maior vitrine de novos talentos do Brasil chega ao VillageMall

 

 

Para comemorar seus 10 anos de história, o Carandaí 25 vai reunir o Brasil inteiro em um novo endereço. Entre os dias 6 e 9 de outubro,  a maior vitrine de novos talentos do país se instala no VillageMall, na Barra da Tijuca. No ano em que completa uma década de mãos dadas com a moda autoral brasileira, o movimento terá uma celebração potente com 90 marcas dos mais diversos estados e vai reunir moda, decoração e gastronomia.

“O que nos move hoje, depois dessa longa estrada, é levar o Carandaí 25 para se apresentar em diversos formatos, em lugares diferentes e com experiências novas que fazem circular a economia criativa do estado. Sabemos da representatividade que o movimento tem na Barra. Por isso, o desejo de estar de volta ao bairro e de abrir mercado para esses novos talentos”, diz Tati Accioli, a fundadora do Carandaí 25.

Há quatro anos, o Carandaí 25 já esteve no VillageMall em uma edição pocket. A volta para a Barra da Tijuca acontece em uma nova forma, com mais destaque para a diversidade da moda autoral, mais da metade das marcas vindas de outros cantos do país e o espaço crescente da área de decoração no movimento. Quase 15 designers de objetos de decoração descobertos por Tati Accioli em suas pesquisas Brasil afora estarão presentes nesta edição.

Carandaí 25 no VillageMall

Data: De 6 a 9 de outubro

Horário: de 13h às 21h

Local: Piso SS1