“Exclusivo” teve seu lançamento em single e vídeo no dia 17 de julho

Uma das principais promessas do Pop nacional, a cantora Daya Luz lançou na última sexta-feira, 17, seu novo single “Exclusivo”. A música traz o Urban pop e o trap, para falar sobre os relacionamentos durante a quarentena. Junto com a música inédita também será divulgado o clipe oficial que abordará um comportamento que já acontecia antes, mas que o confinamento acentuou, que são os vídeos de exibicionismos íntimos trocados pelos casais.

Conhecida por suas músicas animadas, coreografias e clipes bem produzidos, Daya Luz aparece, pela primeira vez, sozinha e promete esquentar a temperatura, já que o vídeo ambientado numa cabana em meio a natureza, traz um clima sensual e bem menos coreografia do que o de costume. “Em alguns momentos eu danço e provoco para quem está do outro lado da tela”, explica Daya acreditando na identificação do público como segredo para o sucesso da canção. Esse aliás, é o clipe mais sensual que a cantora já fez ao longo de toda a sua carreira.

“Acredito que muitos vão se identificar porque é um tema muito atual, principalmente pelo momento em que estamos vivendo. Com o isolamento, muitos casais ficaram distantes e as chamadas de vídeo pegaram fogo”, brinca a artista, que além de cantar e interpretar durante o clipe, também participou da criação do roteiro, direção artística, co-direção, cenografia, produção, styling, roadie.

O acúmulo de tarefas, segundo Daya, vai de encontro às precauções e cuidados que pede uma equipe mais reduzida. Ainda de acordo com ela esse é um comportamento que deve virar tendência também no pós-pandemia. “Essa quarentena me abriu a mente para várias questões. Quando não temos opções, passamos a enxergar outras possibilidades. O importante é não deixar de criar e levar conteúdo para o público. As pessoas também gostam de ver algo mais orgânico e real”, acrescenta.

E continua: “A expectativa sempre é a melhor possível. É um clipe lindo, realizado durante essa pandemia e com algumas limitações mas cuidei de cada etapa. Pedi o sítio emprestado, fui comprar luzes, objetos, dossel, peguei um edredom meu e o figurino é o que eu já tinha no meu guarda-roupa. Um dia antes, eu montei o cenário e no dia, ajudei em tudo o que pude colocando toda minha energia e atenção para que o conteúdo transmitisse todo esse cuidado”, explica a cantora.

“Exclusivo” é a segunda música do novo projeto de Daya Luz, que promete um lançamento a cada mês até o final de 2020. “Acredito que as surpresas vão ser gradativas...a cada lançamento mensal, pretendo surpreender”, conclui.