A pioneira na profissão de apresentadora de lives, garante que consegue fazer qualquer um perder o medo de falar em frente às câmeras

A pandemia do coronavírus fez com que todas as atividades do dia-a-dia passassem a ser feitas sem sair de casa. Empresas adotaram o sistema de home office, as escolas começaram a aplicar suas aulas por videoconferência e até as entrevistas de emprego optaram por esse novo estilo. E mesmo com o mundo migrando definitivamente para o digital, muitas pessoas ainda têm medo, vergonha ou ficam completamente travados quando vêm a câmera do celular e não sabem por onde começar.

Pensando nisso, a comunicóloga e pioneira na profissão de apresentação de lives, Jana Moraes, resolveu ajudar essas pessoas a se tornarem mais confiantes em frente às câmeras e garante que consegue fazer qualquer um perder esse medo com apenas uma sessão:  “É mais rápido e fácil do que as pessoas pensam! Farei uma aula teórica onde falarei sobre iluminação, cenário, figurino, voz etc, mas acima de tudo, eu transformo a mentalidade das pessoas e já coloco todo mundo para gravar seu primeiro vídeo!"               

Jana Moraes, que atualmente apresenta grandes lives commerce como a das Lojas Leader, disse que sua ideia de compartilhar com o público o seu conhecimento, veio quando uma amiga pediu a sua ajuda para gravar um vídeo e com apenas uma aula, ela conseguiu finalmente destravar e gravar seu primeiro vídeo com facilidade.               

As inscrições para o curso online “Grave sem medo”, com Jana Moraes, podem ser feitas pelo link https://pag.ae/7WeiqkTxJ até o dia 31/07. Para mais informações, entre em contato no Instagram @janamoraesoficial ou através do telefone (21) 97658-0406.