O músico irá celebrar a data com uma live musical no Instagram da cantora

Agora que a moda das transmissões ao vivo pelo Instagram já fazem parte do cotidiano popular, até as comemorações de aniversário não ficaram de fora dessa. Nesta terça-feira (27), às 19h, Roberto Menescal fará uma live musical em comemoração ao seu aniversário ao lado da ex-abelhuda Tati Pinheiro.

Tatiana era bem pequena quando fez parte do grupo “Os Abelhudos”, um trio que fez sucesso nos anos 80 e conquistou o público. Hoje, trinta e cinco anos depois do seu sucesso nos palcos e na televisão, Tati recebeu o convite para voltar às telinhas como jurada do Programa Canta Comigo Teen, da TV Record.

“Receber esse convite foi uma benção! No meio da pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança, eu tive a oportunidade de voltar ao meio artístico e reencontrar velhos amigos como o Juninho Bill, o Rodrigo Faro, a Andrea Sorvetão e a Ticiane Pinheiro, fazer novas amizades, assistir a todas as apresentações dos candidatos que foram verdadeiros espetáculos. Foi uma experiência maravilhosa”, finalizou ela.

Acompanhe a live no Instagram da cantora @tatipinheiro.rio e não fique de fora dessa comemoração especial pelos 83 anos de Roberto Menescal e desta ótima oportunidade para os fãs de Tati rever a cantora.