Empresa atua na curadoria de experiências, métodos e conteúdos voltados para o desenvolvimento humano

No próximo dia 23/3, a empresa Humanare, consultoria que atua na curadoria de experiências, métodos e conteúdos voltados para o desenvolvimento humano, organizacional e negócios de impacto, será uma das homenageadas no Prêmio Melhores para o Brasil - Humanizadas 2022. A cerimônia será online.

A Humanizadas é uma entidade que identifica e premia as organizações que possuem um trabalho com foco na humanização, tanto nas relações externas quanto nas internas. Por meio de uma pesquisa anual, com participação de clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros, chega-se a notas que são representadas por um "selo" para a empresa. Para mais informações sobre a Humanizadas visite: https://humanizadas.com/. A Humanare obteve índice 99% no IQR - Índice de Qualidade nas Relações com clientes externos, o que significa relações extremamente positivas e saudáveis. A empresa ainda obteve índice 92 (Nota Excelente) em “Engajamento para os clientes externos”, o que significa que a Humanare expressa um nível excelente de engajamento e provavelmente continuará assim no futuro.

O evento será realizado das 9 às 21h. Às 14h30, a CEO e diretora de conteúdo da Humanare, Adriana Schneider, participará da mesa de conversa sobre "O papel das Consultorias na Transformação das Organizações". Para se inscrever e acompanhar acesse o link: https://bit.ly/MelhoresBRHu