Limpeza para o dia a dia e com maquiagem são alguns dos benefícios

 

 

 

Ter cuidados com a pele está na moda. Mas quando se fala em ‘skincare’, é necessário lembrar que não basta fazer uma máscara facial de vez em quando. A pele exige algo muito importante: a rotina. Com o surgimento de tantos produtos novos, muitas dúvidas surgem como quais são os produtos ideias para cada pele ou para que serve cada etapa.

Entre as diversas opções, a Água Micelar vem conquistando cada vez mais os amantes de ‘skincare’, isso porque o produto reúne diversos benefícios para quem valoriza uma pele bem cuidada.

A Água Micelar é versátil e traz a praticidade que a rotina exige, mas sem deixar de mostrar resultados. Ela pode ser usada de manhã ao acordar e a noite antes de dormir. Funcionando como uma espécie de limpeza rápida, ela deve ser usada como o primeiro passo para a rotina e limpeza do rosto.

Esse produto atua na higienização da pele antes e depois de passar maquiagem, deixando-a mais saudável. É um item que faz uma limpeza mais suave, não resseca a pele e não tem necessidade de enxágue.

Existem muitas opções de água Micelar, mas o mais importante de todas elas é que o produto elimina as impurezas da pele e age como um imã, atraindo para longe o acúmulo de sujeira.