Evento acontece no Bar Skipper da Olegário Maciel

Por Marcelo Perillier

A Retoke, uma das mais importantes marcas de moda, decoração, arte, gastronomia, saúde, beleza e novas tendências do Rio, abre nova loja em Ipanema e realiza, em dezembro, a sua conceituada feira neste sábado, dia 9, no Bar Skipper, localizado na Avenida Olegário Maciel, nº 207, das 12h às 18h.

Idealizada pela empresária Marina Carneiro, em parceria com Glaucia Vieira, a Retoke completa um ano com a inauguração da terceira loja da marca, em Ipanema. A iniciativa inédita no conceito de espaços comerciais colaborativos, onde as marcas expositoras são responsáveis pelo seu próprio espaço nas lojas, possui unidades na Tijuca e em Botafogo.

As lojas da Retoke reúnem 40 marcas de estilistas e artistas independentes e têm como ideia oferecer uma nova possibilidade de negócio para os empreendedores, onde cada expositor possui um espaço bem definido, deixando claro para o consumidor a sua história e o seu conceito.

Conceito da Retoke

A Retoke é um canal colaborativo para fomentar negócios e oportunidades para novos empreendedores das áreas de moda, gastronomia, arte e decoração. Com três pontos fixos de venda (Botafogo Praia Shopping, Shopping Tijuca e Galeria Top Center Ipanema), os focos são novas marcas que queiram se consolidar no mercado consumidor e que tenham interesse em criar, de forma personalizada e original, o próprio espaço.

A união de estilistas e criadores independentes faz aumentar a oferta de peças exclusivas e personalizadas diretamente para os clientes. São espaços que visam mostrar os novos empreendedores, com ideias inovadoras e de conceitos variados.