Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Os amantes da culinária brasileira têm um encontro marcado na Feijoada Carnavalesca que acontece no Venit Barra Hotel, (22 de fevereiro) no sábado de Carnaval,  localizado em frente ao Parque Olímpico.

Para curtir a folia, nada melhor do que esquentar os tamborins apreciando a deliciosa feijoada gourmet do chef Everton Valladão, que comanda a cozinha do Restaurante Curi. No cardápio, além das diversas opções de carnes servidas separadamente em panelas de ferro, estão incluídas as tradicionais guarnições como arroz branco, farofa, couve à mineira, laranja e pururuca. Para quem prefere uma refeição mais leve, o buffet inclui também diferentes tipos de saladas refrescantes e outros pratos quentes, oferecendo o melhor da culinária brasileira.

A novidade fica por conta da mesa de aperitivos, com um revigorante caldinho de feijão e uma variedade de acompanhamentos, como o famoso bolinho de feijoada. As sobremesas não podem faltar e também são destaque no cardápio, com o já famoso Quindim de Iaiá com calda de caramelo e o Trio de cocadas, nos sabores tradicional, coco queimado e maracujá, entre outras opções. Quem gosta de apreciar um bom drink, não pode deixar de provar as bebidas especiais que são a cara do verão, feitas na hora pelo nosso barman, como Aperol Spritz, Mojito e a Marguerita de Limão.

Serviço

Venit Barra Hotel - Dia 22 de fevereiro - Sábado de Carnaval;

Feijoada de Carnaval - Restaurante Curi;

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, n° 2710 - Barra da Tijuca;

Horário: das 12h às 16h;

Preço (por pessoa): R$ 68,00 (bebidas não incluídas);

Crianças até 10 anos pagam meia;

Telefone: (21) 3993-9000.

Últimas notícias

Cinema

UCI Cinemas no Rio de Janeiro: valores promocionais às segundas estão de volta!

Com a super novidade para clientes UNIQUE, que podem pagar a meia-entrada da “Segunda Mania”