Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Foto: Marcelo Perillier/ Jornal da Barra
Pin It

Um sábado de muito sol. Tem perfeito para fazer uma festa ao ar livre. E foi isso que a Associação Bosque Marapendi (ABM) realizou na seda da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso. Com direito a Papai Noel, sorteio de brindes e diversão para a criançada (e porque não adultos também) a ABM celebrou o Natal, juntamente com o aniversário de 19 anos da associação.

O presidente Ricardo Magalhães enalteceu o trabalho de todos os funcionários na manutenção e organização do evento e comentou o ano de 2017 da ABM: “mais um ano de trabalho. A diretoria da ABM é constituída de voluntários. Então, é um satisfação verificar que ao final do ano a gente encontra casa cheia, muitos elogios. Foi um ano difícil, porque buscamos reduzir despesas. A nossa mensalidade, ao invés de aumentar de acordo com a inflação, como muitos condomínios fizeram, nós aumentamos algo próximo de 5%”.

Ricardo exaltou também os parceiros que colaboraram para o crescimento da ABM e fez questão de lembrar a perda de um grande associado: “A grande questão nossa foi buscar parcerias. Nós fizemos com o colégio CEL, com o Secovi, e isso faz com que novas receitas passam a somar para nossas receitas ordinárias. A parte desagradável é que a gente sabe que a vida é finda e o Lélio foi um grande presidente e depois trabalhou comigo conselheiro jurídico”.

O presidente também disse as perspectivas para 2018 e elogiou o novo trabalho do Jornal da Barra nas coberturas dos acontecimentos da região: “para 2018 espero que o país mude um pouco. Tenho fé e esperança disso. E não posso deixar desejar ao Jornal da Barra o lindo trabalho que estão fazendo, divulgando o que acontece na Barra da Tijuca, Recreio, Vargens e tudo mais. É um veículo com uma comunicação moderna, sadia e ‘botando o dedo na ferida’, como no caso do IPTU”.