Maratona de dez horas acontece no dia 8 de junho na Barra da Tijuca

Uma maratona de dez horas para desenvolver a forma de pensar fora da caixa de quem pretende empreender. Este é o principal objetivo da primeira edição do evento Mentalidade Empresarial, da Master Treinamento e Desenvolvimento Corporativo, que será realizado no dia 8 de junho no Worldwide Offices, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Um dos idealizadores do evento, Thiago Labastie convocou uma série de especialistas no assunto que vão abordar os mais variados aspectos em relação ao tema. Thiago será o responsável pela palestra "Mudança de MindSet", enquanto Graça Santos pela "Como aprender a desenvolver as soft skills - Um dos segredos para progredir no mundo corporativo?", Tadeu Machado pela "Competências e valores na Liderança", Anderson Gomes pela "Como vender mais e melhor?", e David Leucas pela "A inteligência não-verbal - decifrando pessoas".

Com atividades práticas, o evento Mentalidade Empresarial também vai focar na parte de vendas e abordar algumas técnicas que vão ajudar a quem pretenda subir na empresa onde trabalha.