Chatuba inova na campanha "Festou + Cor", com mais de 5 mil opções de cores para modificar o seu ambiente

Neste mês de setembro, a Chatuba promove a campanha "Festou + Cor", com ofertas exclusivas no departamento de tintas para auxiliar os clientes nessa missão. A ação contempla diversas marcas do setor, oferecendo preços e condições especiais de pagamento, parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e entrega em até 48 horas. Além disso, é uma boa oportunidade para os consumidores conhecerem os diversos tipos de tintas do mercado, com mais de 5 mil cores diferentes para escolher e pintar seu cômodo, dando vida nova aos ambientes.

E para facilitar o processo e a jornada de compra do cliente, a Chatuba desenvolveu três etapas de compra: "Escolher"; "Pintar"; e "Curtir". Na etapa inicial, "Escolher", o consumidor pode avaliar a variedade de tons e tipos de tintas disponíveis para decidir qual opção melhor se encaixa ao seu objetivo final. Os clientes que visitarem as lojas físicas da marca poderão ter ainda a experiência adicional "color selfie", na qual é possível construir um tom de tinta personalizado a partir da junção das demais cores existentes na paleta.

Já na etapa "Pintar", momento de colocar a mão na massa, é possível contar com o auxílio dos produtos/equipamentos certos para a pintura, que também estão à venda nas lojas da rede, facilitando a aplicação e tornando o ato de pintar em um momento divertido, relaxante e prazeroso. Em seguida, na etapa final, o consumidor poderá finalmente "Curtir" o ambiente, vivenciando a concretização com sucesso das etapas anteriores.

“A campanha Festou + Cor tem como objetivo estimular os consumidores a repaginar os ambientes, reforçando esse grande movimento atual do ‘Faça você mesmo’, que tem proporcionado o crescimento do mercado de reforma, construção e decoração. Com a chegada da primavera, os consumidores podem, inclusive, optar por cores mais claras e neutras para suavizar qualquer ambiente, combinando com o clima da estação”, destaca Dalva Souza, presidente da Chatuba.

Em meio à variedade de tintas, a Chatuba destaca alguns perfis disponíveis na campanha, como a tinta acrílica, por exemplo, que possui secagem rápida e conta com a presença de resinas acrílicas na fórmula.