The British School promoverá a conferência de 15 a 17 de abril 

A The British School Rio de Janeiro vai promover de 15 a 17 de abril a 3ª Conferência Bienal de Educação "Cruzando Fronteiras: Pense, Imagine e Inspire". A conferência conta com a presença de educadores reconhecidos internacionalmente, vindos de países como Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos. O objetivo do encontro, focado em educadores em geral, é explorar o tema “liderança” e a linguagem através de atividades, palestras e workshops.

Em 2019, pela primeira vez, a Conferência de Educação será realizada no campus da The British School na Barra da Tijuca. Durante os três dias de conferência, de segunda (15) a quarta-feira (17), haverá ainda um Google Summit simultaneamente. Além disso, a Fieldwork Education também realizará sua conferência regional sul-americana para o IEYC (International Early Years Curriculum) e IPC (Currículo Primário Internacional) no campus de Botafogo.

São muitas oportunidades de desenvolvimento profissional de alta qualidade e, claro, a chance de professores e profissionais do meio acadêmico visitarem a capital fluminense.  A Education Conference está aberta a professores e líderes de todas as escolas trazendo a esse público a excelente oportunidade para o desenvolvimento profissional, intercâmbio de ideias e networking. Os dias serão dedicados ao mercado educacional em discussões e reflexões sobre as melhores práticas dos profissionais que atuam na área.