A partir de 8 de abril, as  videoaulas serão disponibilizadas, nos dias e horários das aulas regulares, em tempo real, no novo Portal do Aluno

Pensando na segurança e no bem-estar de alunos,familiares e colaboradores, a YES! Idiomas passará a oferecer aulas online, numa iniciativa para se adaptar às determinações governamentais e ao mesmo tempo manter o aprendizado, oferecendo, à distância, com a mesma qualidade, o curso contratado.

"Nós, da YES! Idiomas, visando o bem estar de nossos alunos, familiares e colaboradores, de acordo com determinações governamentais, antecipamos as férias das unidades Franqueadas, no período de 16 a 30 de março, e reduzimos 50% do nosso quadro interno de colaboradores, antecipando o período de férias e implementando atividades de home office. Tudo para proteger a todos e contribuir com o momento que o país está vivendo. O importante é não entrar em pânico, seguir as recomendações da OMS, dar mais segurança e minimizar os riscos do negócio. Estamos estudando também uma nova plataforma, com aulas online, para que nossos alunos possam praticar suas habilidades no idioma em um ambiente virtual." Clodoaldo Nascimento, presidente da YES! Idiomas

A partir de 8 de abril, as  videoaulas serão disponibilizadas, nos dias e horários das aulas regulares, em tempo real, no novo Portal do Aluno, a plataforma virtual da Rede YES!

As videoaulas terão de 25 a 35 minutos iniciais e os 30 minutos restantes serão usados para a interação entre instrutor e alunos, através de uma ferramenta de videoconferência em grupo.

Para os alunos que tiverem perdido as aulas em tempo real ou aqueles que quiserem tirar dúvidas, as aulas transmitidas estarão gravadas e disponíveis na plataforma.

 

Compartilhe