Entre os dias 30 de junho e 14 julho, as inscrições para o Enem 2021 estarão abertas para as provas, que acontecerão em novembro nos formatos impresso e digital

Redação

Contando com a expertise de 6 das principais Instituições de Ensino Superior do país, o Enem na Mira vem com o objetivo de ajudar estudantes que vão participar do Enem 2021, e é totalmente gratuito. O IBMR, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP, FADERGS e UniRitter, colocou no ar, no último dia 21 de junho, a plataforma de conteúdos educacionais – mais uma ferramenta de estudo para capacitação e ingresso ao Ensino Superior.

O site foi lançado como uma opção aos estudantes que tem interesse em se prepararem para a realização da prova do Enem 2021, que neste ano acontecerá nos dias 21 e 28 de novembro nos formatos impresso e digital. As inscrições para o exame estarão abertas a partir do dia 30 de junho e vão até o dia 14 de julho, e podem ser realizadas diretamente na Página do Participante.

O Enem na Mira é uma plataforma de ensino com conteúdos personalizados que está disponível para acesso desde o dia 21/06 e, por se tratar de um espaço “vivo”, assim como os estudantes, segue em constante crescimento e agrupando cada vez mais conteúdos e conhecimento relevante para a formação acadêmica dos estudantes. 

Para aproveitar, basta o estudante acessar www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e ele terá acesso a dicas de estudos e conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento de suas vidas, como e-books, lives, podcasts, game, concursos, aulão e simulado, além da distribuição de bolsas para o cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.