No dia 17 de agosto, às 20h, acontecerá uma aula especial com o prof. Arthur Casa Nova, do cursinho Me Salva!, na plataforma de conteúdos educacionais

Redação

A plataforma gratuita de conteúdos educacionais Enem na Mira, do Centro Universitário IBMR, realizará mais uma live sobre um dos principais temas de interesse dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio em novembro: Ciências da Natureza, que mescla conhecimentos em Biologia, Física e Química. 

Com mais de dois mil seguidores em seu perfil no Instagram, o professor Arthur Casa Nova é docente de Física e especialista no assunto. Durante esta aula especial, que será realizada no dia 17 de agosto, às 20h, o educador ajudará os inscritos na plataforma a entenderem os tópicos necessários para a prova.

Também está disponível na plataforma a última live realizada no dia 13 de julho sobre redação. Além disso, os participantes ainda têm a possibilidade de ganharem bolsas de estudos no cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Para marcar presença na live, basta acessar www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e acompanhar as dicas de estudos, assim como os conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento da vida. A plataforma Enem na Mira ainda oferece e-books, podcasts, games, concurso, aulões e simulado.