Praça Duó recebe festival de música urbana, cultura, moda, arte e exposições

A edição 2018 do Oi STU Open trará uma agenda de programações e promete muito movimento, cultura, arte, gastronomia, moda e muito mais na praça Duó, Barra da Tijuca, de 14 a 18 de novembro.

Enquanto rolar o maior campeonato de skate da América Latina, com grandes nomes do skate mundial, o público presente terá uma ampla programação disponível, reforçando a cena da cultura urbana tão presente no universo do skate.

A música estará representada através do STU Music, a arte no STU Gallery e Oi STU House, a moda no STU Store, a gastronomia no STU Hangout, e para quem quiser praticar manobras, o STU Skatável também estará a disposição.

Como skate e música sempre andam juntos, o STU Music terá uma programação completa de shows de diferentes ritmos e estilos, com nomes como DJ Tamenpi, Garage Fuzz, Metá Metá, Bia Ferreira, BK, Síntese, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, Black Mantra, BNegão, Kamau e Parteum.

No STU Gallery acontecerá uma exposição inédita com instalações artísticas exclusivas STU e toda a identidade visual do evento em parceria com o renomado artista visual TOZ, que tem mais de 16 anos de experiência em grafite e artes visuais. O artista tem como temática principal a criação de personagens abstratos e emblemáticos.

Localizada no centro da Praça Duó, a Oi STU House funcionará como principal hub de conexão e interação do público com o universo do skate e cultura urbana. Uma programação completa de atividades gratuitas e abertas ao público será oferecida, como oficinas de silk, ilustração de shape, desenho, grafite, sticker, customização de tênis, laboratório de vídeo, imersão fotográfica e muito mais. O espaço contará ainda com uma celularia de recarga de bateria e Oi Wifi gratuitos.

A programação esportiva contará com treinos na quarta e quinta-feira (14 e 15), disputa do Latin American, fase classificatória para atletas ranqueados do Brasil e atletas latino-americanos; na sexta-feira (16), semifinais no sábado (17), com transmissão do Globoesporte.com e finais no domingo (18), com transmissão do SporTV.

Serviço:

Data: 14 a 18 de novembro de 2018
Endereço: “Praça Duó” - Praça São Perpétuo, 735 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: 9h às 22h

Oi STU House:

Quinta-feira e Sábado (15 e 17/11)
10h - Oficina de silk
11h30 - Oficina de ilustração de shape
13h - Oficina de desenho
14h - Talk sobre grafite
15h30 - Oficina de sticker

Sexta e Domingo (16 e 18/11)
10h - Oficina de customização de tênis
11h30 - Laboratório de vídeo
13h - Imersão fotográfica
14h - Oficina de grafite
15h30 - Arte interativa

STU Music:

DJ Tamenpi: Curadoria e DJ Set todos os dias
14/11 - Quarta-feira | Garage Fuzz
15/11 - Quinta-feira | Metá Metá e Bia Ferreira
16/11 - Sexta-feira | BK e Síntese
17/11 – Sábado | Orquestra Brasileira de Música Jamaicana
18/11 - Domingo | BNegão e Black Mantra; Kamau (participação Parteum)