Categoria é a única com chance de classificação para as semifinais

Jogando fora de casa, os meninos do sub 15 do Barra fizeram bonito, batendo o Resende por 2 a 1, no CT do Volta Redonda. O placar fez o Tricolor da Zona Oeste somar 12 pontos e subir para a quarta posição do Grupo B (três vitórias, dois empates e duas derrotas).

Na última rodada, no entanto, o Barra não depende de si para se classificar para as semifinais da Taça Santos Dumont. A equipe, que atuará em casa, precisa vencer o Duque de Caxias na Arena Interfut no domingo, dia 27, às 15h, e torcer por um tropeço de Audax ou São Cristóvão para seguir na competição.

Sub 17 e Sub 20 sofrem revés

Diferentemente do sub 15, o sub 17 não seguiu os passos da garotada mais nova. Também enfrentando o Resende no CT do Volta Redonda, o time saiu do Sul-Fluminense com uma derrota de 2 a 0. O time encara o Duque de Caxias na Arena Interfut no domingo, dia 27, às 13h, apenas para cumprir tabela, pois está na oitava posição com oito pontos (uma vitória, três empates e três derrotas).

O sub 20 foi até a Região dos Lagos para jogar contra o Sampaio Corrêa, mas saiu do estádio Lourival Gomes com uma derrota por 2 a 1. O resultado deixou o Barra em quinto lugar com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas). O próximo adversário será o América, em duelo marcado para domingo, dia 27, às 16h, na Arena Interfut.