Produção revive as façanhas da campeã com nível de detalhamento inédito um ano após a primeira conquista olímpica da ginasta

 

Nesta sexta-feira, 29, foi lançado o primeiro episódio do minidocumentário “Por trás das medalhas”, que conta a história da ginasta Rebeca Andrade. A produção foi feita pelo jornalista e publicitário André Dias Ferreira, que desde pequeno é apaixonado pela ginástica.

Essa data é especial porque se completa exatamente um ano da primeira conquista olímpica de Rebeca, uma medalha de prata no individual geral. O episódio será lançado pela Confederação Brasileira de Ginástica e o objetivo é ter a Rebeca falando sobre ela mesma, mas com um nível de detalhes e conteúdo voltados especialmente a torcedores que já têm alguma familiaridade com o universo da modalidade.

“O lançamento desse vídeo vai ser bem legal. O pessoal sempre quer saber da nossa vida, da nossa rotina, e isso vai ser ótimo para eles entenderem, a partir do meu ponto de vista, do meu treinador e de todas as pessoas que estão junto da gente como conseguimos atingir nosso objetivo”, disse Rebeca.