Evento acontece no próximo sábado (22)

 

 

No próximo sábado (22), a partir das 17h, a Jeunesse Arena recebe o Rio Freestyle Motocross, patrocinado pelo Ipiranga Lubrificantes. O evento contará com grandes nomes do FMX nacional e internacional, como os japoneses Taka Higashino, com três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no X-Games; e Genki Watanabe, com três pratas, além do pentacampeão brasileiro do esporte, Fred Kyrillos.

A Jeunesse Arena pode receber mais de 10 mil pessoas, nas arquibancadas e camarotes, mas o evento também terá transmissão pelo Sportv, pelo YouTube e Facebook do Arena Live para quem não puder comparecer acompanhar de casa.

Rampas de lançamento e recepção de última geração serão utilizadas em uma estrutura indoor, com juízes profissionais homologados que definirão o vencedor da competição.

Os fãs da alta velocidade em motos poderão ir ao espaço exclusivo do Ipiranga Lubrificantes. Os visitantes poderão realizar manobras em um simulador virtual, ganhar brindes e ainda participar de uma sessão de autógrafos com Fred Kyrillos. O Ipiranga ainda contará com um camarote para 50 convidados e organizou uma forte estrutura para exposição da marca, com placas na pista, flags, windbanners e backdrops.

“Patrocinar este evento significa apoiar o esporte e o contínuo desenvolvimento do Freestyle Motocross no Brasil, além de apresentar a modalidade para uma nova geração de potenciais e futuros campeões. Para nossa marca, também representa um canal de interação com os fãs de duas rodas, para que conheçam ainda mais nosso portfólio de produtos”, comenta Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Ipiranga Lubrificantes.