Inscrições acontecem nos dias 27, 28 e 29, para aulas de ballet, capoeira, dança do ventre, taekwondo e muito mais

 

 

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, localizada em Pedra de Guaratiba, abriu mais de 600 vagas para atividades esportivas. As inscrições começam nesta terça-feira (27) na secretaria do local e se estendem até quinta-feira (29). Todas as aulas são gratuitas e a faixa etária das atividades é a partir dos 4 anos.

“Estamos empenhados em proporcionar cada vez mais qualidade de vida à população. A Vila Olímpica Dr. Sócrates oferece muitas modalidades, atendendo desde crianças até idosos. Esta é uma excelente oportunidade”, afirma o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Entre as atividades disponíveis estão: ballet, ballet fitness, basquete, caminhada, capoeira, dança do ventre, futebol, futevôlei, futsal, ginástica mix, jazz, judô, muay thai, musculação, natação, pilates, taekwondo, vôlei, vôlei de areia e zumba.

Foto: Divulgação

As vagas são limitadas. As senhas são distribuídas em dois períodos: no turno da manhã, das 07h às 9h30, e no período da tarde, das 16h às 21h.

Os documentos necessários para realizar a inscrição dos maiores de 18 são cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico (para quem tem mais de 59 ou problemas de saúde). Já os menores de idade devem apresentar cópias da identidade ou certidão de nascimento do aluno, RG e CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Vale ressaltar que é obrigatória a presença do aluno maior de idade no momento da matrícula. 

Para quem desejar mais informações, no instagram da Vila (@viladrsocrates) há o quadro de horários das atividades disponíveis e faixa etária de cada modalidade. A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidú Sayão, s/nº - Pedra de Guaratiba.