Irão competir mais de 600 crianças, adolescentes e adultos

 

 

O Campeonato Brasileiro de Salto para Escolas de Equitação e Aspirantes 2023 será realizado de 26 a 30/7, das 8h às 21h (com as atrações artísticas), na Fazenda Clube Marapendi, na Barra da Tijuca. O evento, que tem entrada gratuita, em um local que possui 208 mil m², possui a estrutura necessária para a prática do hipismo. Ao todo, irão competir mais de 600 crianças, adolescentes e adultos.

O evento é realizado pela Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro, presidida pela amazona Alejandra Fernandez; Confederação Brasileira de Hipismo, presidida pelo cavaleiro Fernando Sperb; e pelo Fazenda Clube Marapendi, presidido por Antônio Augusto Magaldi. No local haverá praça de alimentação, área VIP para 300 pessoas, área kids com parque inflável, food trucks e atrações artísticas de 27 a 30/07, das 19h às 21h.

De acordo com uma das organizadoras do evento, Lilian Medeiros, CEO da LM Entretenimento, pessoas do Brasil inteiro irão participar: “Estamos fazendo um projeto lindo, com muito carinho. Nossa expectativa é alcançar uma média de três mil pessoas por dia”, destaca.