Evento de Golfe Internacional acontecerá no Campo Olímpico da Barra da Tijuca, antecipando a atmosfera dos Jogos de Paris 2024

 

 

Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o Rio de Janeiro se prepara para reviver o clima de competição acirrada com o retorno do golfe ao Campo Olímpico da Barra da Tijuca. Entre os dias 15 e 21 de abril, acontecerá a 69ª edição do ECP Brazil Open, um dos maiores eventos de golfe do mundo, organizado pela PGA Tour Americas, a principal associação internacional de golfistas profissionais.

Com a participação de 144 atletas de diversas nacionalidades, o torneio promete uma emocionante disputa pelo prêmio de US$ 260 mil, equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão. O público terá entrada gratuita para acompanhar de perto as tacadas dos jogadores, e o evento será transmitido ao vivo pelo YouTube para quase 200 países, ampliando ainda mais o alcance e a visibilidade do esporte.

O ECP Brazil Open é uma oportunidade única para os amantes do golfe e entusiastas do esporte testemunharem de perto a habilidade e destreza dos melhores golfistas do mundo, enquanto desfrutam da bela paisagem do Campo Olímpico da Barra da Tijuca.

Este evento não apenas promove a prática do golfe, mas também reforça o compromisso do Rio de Janeiro em sediar competições esportivas de alto nível, mantendo viva a herança olímpica da cidade.

Prepare-se para uma semana emocionante de golfe de classe mundial, onde a competição será intensa e as tacadas serão precisas. O ECP Brazil Open 2024 promete ser um espetáculo imperdível para todos os apaixonados pelo esporte e pela atmosfera olímpica.