A Vila Olímpica Didi oferece oportunidades para adultos e crianças praticarem esportes

 

 

A Vila Olímpica Waldir Pereira, conhecida como Vila Olímpica Didi, localizada no Recreio dos Bandeirantes, inicia nesta terça-feira (26/3) a abertura de mais de 400 vagas gratuitas para diversas atividades esportivas. Para se inscrever, os interessados adultos devem comparecer à secretaria do local portando xerox da identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico. Já para os menores de idade, é necessário apresentar xerox da identidade ou certidão, CPF do aluno, comprovante de residência, declaração escolar, identidade do responsável e atestado médico.

"Estamos trabalhando para que todos os nossos equipamentos esportivos aumentem a capacidade de alunos. Colocamos novas modalidades, novos dias e horários para que a população tenha opções para a prática esportiva. Não perca tempo e realize a inscrição, temos profissionais qualificados e toda segurança para os alunos. Esperamos vocês", convocou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Segundo o subprefeito da Barra, Recreio e Vargens, Raphael Lima, esta é uma oportunidade para os moradores da região praticarem atividades esportivas de forma gratuita.

"A Vila Olímpica Didi está cada vez mais movimentada. Ficamos muito felizes em ver o interesse dos moradores em fazer atividades físicas com regularidade. A abertura de novas vagas é uma oportunidade para quem não conhece o espaço e para aqueles que ainda não conseguiram vagas nas atividades desejadas."

A Vila Olímpica Didi está aberta de terça a sexta-feira, das 7h às 19h, e está localizada na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 335, no Recreio dos Bandeirantes. Para mais informações sobre as modalidades, vagas, dias e horários disponíveis, siga @vilaolimpica.didi no Instagram.