Ingressos para o clássico já estão disponível

Na próxima sexta-feira (19), o tradicional clássico carioca entre Flamengo e Botafogo ganhará mais um capítulo - mas desta vez, a disputa não será no gramado, e sim dentro de quadra. Os clubes se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do NBB, principal liga de basquete do país.

O palco da partida será a Arena Carioca 1, construída para os Jogos Olímpicos Rio2016. Portões serão abertos ao público às 18h30; já o jogo começa às 20h. O mando da partida é do Flamengo. Como há determinação de torcida única no clássico, apenas torcedores rubro-negros poderão acessar as instalações. 

Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia). Sócio-torcedores do clube também têm direito ao desconto de 50% no valor da entrada. Interessados em adquirir as entradas devem acessar o GuichêWeb; a plataforma inclui taxa de 10% para compras feitas pela internet.

No último confronto, o Flamengo venceu o Vitória/Universo por 76 a 68 fora de casa; com o resultado positivo sobre o adversário, o clube carioca é agora o único mandante com 100% de aproveitamento no torneio nacional. Atual líder isolado do NBB, com 24 pontos e 84.6% de aproveitamento, o Rubro-Negro encara o Botafogo nesta sexta (19), às 21h45, na Arena Carioca 1.