Beto Simas ministra as aulas

As aulas de capoeira ministradas por Beto Simas voltam este ano à Cidade das Artes, com o grupo Capoeira Brasil. O objetivo é ensinar técnicas do esporte duas vezes por semana (terças e quintas), para um público a parir de seis anos de idade.

O projeto foi iniciado em agosto de ano passado. Conhecido como também como Mestre Boneco, Beto Simas se dedica à capoeira desde o final dos anos 80. Com a fundação do Capoeira Brasil, Simas transformou a paixão em profissão Dede então, viaja dando workshops, palestras e cursos em universidades como Yale, UCLA, Loyola, Montreal University, USC, NY, em academias e congressos de fitness.

Atualmente, o Capoeira Brasil está em países como Estados Unidos, Austrália, Alemanha, França, Holanda e Espanha. Ao longo de sua trajetória, Beto Simas sempre buscou difundir a prática pelo meio artístico e audiovisual, com o treinamento de dublês e atores, além da realização de documentários e programas de TV sobre o tema. Na lista de alunos famosos brasileiros, estão Elba Ramalho, Paula Burlamaqui, Maria Paula, Milton Nascimento, Cintia Hawlet; entre os estrangeiros, Jean Claude Van Damme, Halle Berry, Matthew McConaughey e Robin Wright.

Confira os dias e horários:
local: Cidade das Artes
Data: até 21 de dezembro
horários: terça (18h às 19h); quinta (19h às 20h)
Inscrições abertas: r$ 180 (por pessoa)