Efetivos mostraram poder de atuação na região

O 31º BPM vem mostrando neste primeiro bimestre do ano um grande poder de atuação para manter a lei e a ordem na Barra da Tijuca, no Recreio, em Vargens e nas outras áreas das quais se encontram na 31 AISP. 

Na tarde da última sexta-feira, dia 16, uma senhora alertou uma guarnição que dois indivíduos armados estariam "roubando" na Ponte Lúcio Costa. O efetivo conseguiu capturar os menores, portando um simularo (arma de brinquedo). Eles foram conduzidos para a 16ª DP e posteriormente liberados. 

Na madrugada, uma patrulha foi avisada por transeuntes que uma pessoa estaria comercializando drogas na Praça Euvaldo Lodi. Os policiais, de posse das características do suposto meliante, foram ao local do crime e abordaram o acusado. Na revista, encontraram 14 pinos de cocaína (10 gramas) e 13 reais em espécie. Ele foi conduzido para a 16ª DP, onde foi registrada a ocorrência e o criminoso preso. 

E na tarde deste sábado, dia 17, uma senhora, deficiente auditiva, ao desembarcar na estação Glaucio Gil do BRT foi abortada por dois indivíduos. Assustada com a situação, ela segurou a bolsa da qual estava portando e foi arrastada pela Avenida das Américas. Populares acionaram um carro que estava próximo ao local, com os PMs conseguindo êxito em deter os criminosos.