Em sua 16ª edição, o evento acontece, pela primeira vez, na Barra da Tijuca.

     Em sua 16ª edição o evento Burburinho, o Festival leva seu clima único e familiar para a Barra da Tijuca no dia 14 de abril. Pela primeira vez, as empreendedoras a frente do festival, Patrícia Lima, Patrícia Machado e Vânia Fillippo, fazem uma edição em outro bairro.      

     A ideia é expandir e proporcionar o clima do festival para outros públicos. O evento será no Città América - Jardins do Office, um local seguro, com estacionamento para 3.000 carros, metrô próximo do local, serviços diferenciados e muito mais.      

    O formato desenvolvido pelo Burburinho, já se tornou referência e lançador de tendência no mercado infantil. Vivenciar momentos felizes e agradáveis em família, num espaço seguro, com uma excelente infraestrutura e programação pensada, especialmente, para seu público é somente uma das atrações que o festival proporciona.      

    Com diversos parceiros envolvidos, o Burburinho sempre inova na oferta de atividades.Nessa edição, o evento conta com um espaço assinado pelo grupo Panos Pra Manga, espaço BodyTech que ofereverá Kids Ioga, além de um quiosque de vendas Disney On Ice, o único ponto de vendas da Zona Oeste.