Por meio do Comandante Geral, Coronel Wolney Dias, a Policia Militar do Rio de Janeiro divulga nota oficial que informa significativas mudanças em cargos da corporação

Na última quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou, em seu site oficial, uma nota informando mudanças nos setores estratégicos da corporação: Chefia do Estado Maior, Corregedoria Interna e Comando de Operações Especiais.

Na Chefia do Estado Maior, o Coronel Cláudio Lima Freire passa o bastão para o Coronel Lúcio Flávio Baracho. Já o Coronel Wanderby Braga de Medeiros, que chefiava a Assessoria Jurídica do Comando-Geral, assumirá a Chefia da Corregedoria Interna da PM, no lugar do Coronel Welste da Silva Medeiros. E o Coronel Marcelo Nogueira, que revolucionou o Batalhão de Ações com Cães, substitui o Coronel Wilman Renê Gonçalves Alonso, no Comando de Operações Especiais.

Outras mudanças ainda podem ocorrer, pois elas fazem parte de um processo de renovação natural e permanente na estrutura da PM. Elas acontecem em virtude da grade carga de estresse que marca a atividade do policial militar, além de produzir efeitos positivos aos oficiais envolvidos, e, obviamente, à população.