Evento acontece dia 17 de maio

O romântico cantor Leonardo chega ao palco do Espaço Hall com o seu “Bar do Leo”, show baseado no último disco do cantor. Quem também marca presença na mais nova casa de espetáculos do Rio de Janeiro é o grupo Fundo de Quintal, tornando a noite mais eclética e animada. As apresentações serão realizadas no dia 17 de maio (sexta-feira), a partir das 23h.

Com músicas para entrar no clima dos botequins, local onde a carreira do cantor começou, o artista recria o ambiente preferido dos brasileiros e promete encantar todos com o seu show. No repertório sucessos como “Pergunte ao Dono do Bar”, “Choro, Choro de SaudaEspaço Hall recebe Leonardo e Fundo de Quintal de”, “Tranque a Porta e me Beija” e muitos outros que marcaram a carreira do sertanejo.

Formado no fim da década de 1970, o Fundo de Quintal já gravou 32 discos, três DVD e inúmeros prêmios no mundo do samba. O grupo é o berço de grandes estrelas da MPB, como Jorge Aragão e Arlindo Cruz, além de ser padrinho das gerações de sambistas que vieram depois. No evento, o grupo vai apresentar clássicos de suas quatro décadas de carreira, em músicas como: “Lucidez”, “Chuá Chuá”, “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade” e “Só pra Contrariar”.

Para mais informações sobre o show é só acessar www.espacohall.com.br , ou Data: 17 de maio Abertura dos portões: 23:00 Horário previsto do show: 00:00 Espaço Hall Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro - Barra da Tijuca

Classificação: 18 anos