Local oferece serviços em medicina fetal

Moradores e frequentadores da Barra da Tijuca e adjacências acabam de ganhar mais uma unidade da Clínica Felippe Mattoso, localizada na Avenida das Américas número 4.303 e próxima ao BarraShopping. Com a inauguração, a marca lança especialidade já consolidada em outras marcas do Grupo Fleury: a Medicina Fetal. O principal foco da área é o acompanhamento da gestante, com objetivo de estimar riscos, diagnosticar e tratar possíveis complicações da gravidez – sejam elas relacionadas à mãe ou ao bebê.

Na unidade serão realizados estudos diagnósticos e preventivos relacionados à gestação, entre eles destacam-se o aconselhamento genético e o rastreamento de doenças cromossômicas por meio de dados ultrassonográficos e bioquímicos. Também, oferece o teste pré-natal não invasivo (NIPT), que determina o risco de alterações genéticas no feto (trissomias fetais) a partir de 10 semanas de gestação. A Unidade contempla também os exames de ultrassonografia, ressonância magnética, ecocardiograma e cardiotocografia, além de amplo portfólio laboratorial. Todos os serviços e exames da área de Medicina Fetal da Cl& iacute;nica Felippe Mattoso estarão sob a coordenação do ginecologista e obstetra Dr. Ricardo Iannarella.

A Unidade Felippe Mattoso Barra da Tijuca estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19h, e aos sábados, das 6h30 às 13h, com estacionamento exclusivo.