Festa terá decoração personalizada e fantasia do aniversariante será inspirada no uniforme do gerente da loja

Engana-se quem pensa que a escolha do tema de aniversário de 2 anos do menino João Pedro seria de super heróis ou algum desenho da moda. João surpreendeu a todos quando quis fazer a sua festa inspirada em uma grande e tradicional rede de supermercados do Rio de Janeiro. No dia 15 de junho o pequeno João vai realizar o sonho de ter um dia inteiro só para ele com a temática do mercado.

A opção inusitada só reforça a paixão desde bebê que João Pedro tem com o Supermercados Mundial. A mãe Gabriela Mussi conta que a diversão do filho é assistir a vídeos de comerciais antigos da rede na internet. “Ele sempre ficou fissurado nas propagandas do Mundial, sabe todas as músicas, e até decorou as ofertas anunciadas”, comenta.

Frequentadora de algumas unidades da Barra da Tijuca, a família fará a comemoração em uma casa de festas da região. O convite do aniversário reflete a paixão da criança pela rede, com alusão à logo e slogans do mercado e às ofertas anunciadas. A fantasia que João Pedro usará também carrega a temática do supermercado e será inspirada no uniforme do gerente da loja.

De acordo com o Diretor de Marketing do Supermercados Mundial, Luis Claudio Leite, quando a rede ficou sabendo da notícia todos ficaram muito felizes, emocionados e surpresos pelo fato da idade da criança, ter uma conexão desde cedo com o supermercado. “É muito gratificante para toda equipe do Mundial saber que fazemos diferença na vida das pessoas, e é isso que nos move diariamente. Não queremos ser apenas um supermercado, e sim mexer diariamente com as emoções e sentimentos dos nossos clientes”, explica.

Acompanhe essa matéria também no YouTube