Em única apresentação no dia 12 de outubro, o show traz surpresas e conta com músicas de seu novo álbum ”Fogueira em Alto Mar", além dos grandes sucessos de sua carreira

Ana Carolina chega ao Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca, dia 12 de outubro, com a turnê “Fogueira em Alto Mar”, a décima segunda de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, promete uma apresentação repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.

A venda para o público em geral estará disponível a partir desta terça-feira (23 de julho). Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Turnê "Fogueira em Alto Mar" - com direção de Guilherme Leme, o show surge na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. "O set list tem as seis canções recém-lançadas do primeiro EP. E, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora!", diz Ana Carolina.