Caso aconteceu no último domingo (28), e confusão começou após os acusados maltratarem um cachorro

A Polícia identificou o casal acusado de agredir mãe e filha no bar Raval, na Olegário Maciel, Barra da Tijuca. O caso aconteceu no último domingo (28). A designer Pamela Espinosa, 39 anos, e a filha, Sofia Espinosa, de 19, foram agredidas com chutes, socos e puxão de cabelo. A vítima relata que seis pessoas sentaram em uma mesa ao lado, quando um dos homens começou a enforcar um dos cães com a coleira, e ela pediu para que parasse. As duas foram agredidas por um homem e duas mulheres que faziam parte do grupo.

''Ela foi para cima de mim. Foi quando a minha filha levantou para me defender. Ele empurrou a minha filha e ela pegou no cabelo, me deu um tapa e começou o puxão de cabelo para lá e para cá. Enquanto isso, o cara estava batendo na minha filha e a outra mulher também começou a bater”, afirmou a mãe da mulher agredida, que preferiu não se identificar, ao portal de notícias G1.

O caso está com a 16ª DP, na Barra da Tijuca, e a acusação é de lesão corporal. Mãe e a filha foram ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito. Os responsáveis pelo bar também prestaram depoimento.