Evento debaterá temas sobre convívio em condomínio com especialistas do setor

O Resenha Sindico prepara um evento repleto de atividades, como palestras, networking com empresas do ramo de tecnologia para moradores e um espaço para happy houer. Destaques para um embate entre dois advogados conceituados do ramo. De um lado o Dr. Alexandre Franco, em defesa da assembleia presencial nos condomínios, do outro, o Dr. Alexandre Duarte falará sobre assembleia virtual.

Também haverá uma palestra sobre “Noções de prevenção de acidentes com gás natural e GLP em condomínios multifamiliares”, com o Capitão do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBM-RJ), Murilo Gomes Rangel. Temas como vistoria do sistema de gás, uso de piscina e outros ambientes comuns também serão abordados.

O evento tem inscrições abertas através do site: https://www.sympla.com.br/resenha-sindico__546174.

A edição do Resenha do Síndico acontece no Quality Shopping Center, na Freguesia, Av. Geremário Dantas, 1400. A previsão é de que o inicio seja às 14h, do próximo dia 24 de agosto e termine às 18h30.

Resenha Síndico

O Resenha Síndico é uma organização do Villa Fácil que possibilita aos síndicos conhecimento, capacitação, além da interação e troca de experiências com outros profissionais, saindo do ambiente digital