O hotel Ramada Recreio Shopping, localizado na movimentada Av. das Américas, está preparando uma ceia de natal completa em um ambiente sofisticado e aconchegante para curtir com a família. Essa noite especial vai contar com a presença do Papai Noel para a entrega dos presentes e música ambiente

O hotel Ramada Recreio Shopping, localizado na movimentada Av. das Américas, está preparando uma ceia de natal completa em um ambiente sofisticado e aconchegante para curtir com a família. Essa noite especial vai contar com a presença do Papai Noel para a entrega dos presentes e música ambiente.

O buffet all inclusive criado pelo chef Jorge Riephoff está de dar água na boca. Nele haverá mais de cinco opções de saladas. Dentre elas, a tradicional Caesar, Caprese, Cuscuz marroquino de Natal e muito mais. E ainda, contará também com belo buffet de frios, queijos e pães.

Nos pratos principais será um verdadeiro deleite. Nos destaques estão o Escalope de mignon com bacon, o tradicional Bacalhau nas natas, Rondelli com nozes, Lombo recheado e filé de peixe ao molho Belle Meunière.

Mas, para quem não rejeita uma boa sobremesa terão para todos os gostos. Panetone tradicional, claro, não poderia faltar. Contudo, os desejados da noite mesmo são: Torta de Amêndoas, Rabanada com molho inglês, Panacota de molho com manga e chocolate com nozes.

O Hotel Ramada está localizado na Av. das Américas, 19021 - Recreio dos Bandeirantes; enquanto que as reservas podem ser feitas pelo site: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./