Empresa dispõe locação de cabines fotográficas para diversas festas e agita o mercado de eventos na região

Por Gabriel Moses

Não é novidade para ninguém que a Barra da Tijuca é uma área próspera em negócios e rica em entretenimento. Nela, estão reunidos diferentes públicos e negócios de diversos ramos da sociedade. E um dos destaques que a região tem abraçado é a Foto Cabine Star (www.fotocabinestar.com.br), empresa especializada em cabines fotográficas para o mercado de foto entretenimento, unindo tecnologia e diversão.

Fundada há cinco anos pelo empreendedor Ricardo Gonçalves, a Foto Cabine Star possui uma equipe com 16 colaboradores, responsáveis por dar à marca a fama de “bom atendimento”. Atualmente, sua principal demanda é o mercado de eventos sociais (festas de casamentos e 15 anos), além do mercado corporativo, com o uso de ações de marketing que proporcionam experiências aos usuários, o que acaba gerando engajamento nas redes sociais.

Sobre o intuito da Foto Cabine, Ricardo afirma: “Nosso maior objetivo é levar aos usuários dos nossos serviços, a melhor experiência possível em foto entretenimento, registrando momentos especiais de forma rápida e eficiente com qualidade profissional”. Sobre a forte atuação pela Barra da Tijuca, Ricardo enfatizou a importância da região para o crescimento de sua empresa. Segundo ele, a Barra é um dos principais polos comerciais da cidade.

Durante o Rock in Rio, o empresário Rubem Medina prestigiou o estande da Pró-medula, projeto que estava em parceria com a Foto Cabine

“A Barra possui alguns dos melhores espaços para eventos da cidade, além dos maiores e mais completos centros de convenções como, por exemplo, o Parque Olímpico e o Rio Centro. Grande parte dos maiores eventos acontecem na região, como o Rock in Rio, onde realizamos uma ação para o projeto Pró-medula, pela segunda vez durante os sete dias de duração do evento”, afirma Ricardo.

Além das cabines fotográficas, a empresa trabalha com espelho mágico, totem fotográfico, totem retrô e impressão via hashtag. Um diferencial que a Foto Cabine Star oferece para os seus clientes é a opção de compartilhamento digital e captura de gifs e boomerangs.

As duas principais mídias de comunicação da empresa são o Instagram (@fotocabinestar) e o WhatsApp. Outras formas de contato podem ser feitas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelos números (21) 98547-8225 e (21) 98726-5144.