Espetáculo envolve o trabalho de vinte artistas, que dão a "vida" aos elementos natalinos

Com a proposta de ir muito além da contemplação, proporcionando momentos de interação com os espectadores, o Américas Shopping apresenta o Natal Encantado. De 23 de novembro a 17 de dezembro, alguns brinquedos e elementos natalinos em tamanhos grandes ganham “vida”, apresentando ao público uma verdadeira Parada de Natal por todo o mall.

O espetáculo envolve o trabalho de vinte artistas e dentre os elementos cenográficos que comporão a Parada de Natal, um grande urso, os tradicionais soldadinhos das fábulas infantis e a famosa rena representarão toda a magia do Natal.

Também não faltarão pernas de pau e bailarinas na sapatilha de ponta para interagir com as crianças. E, dando continuidade ao show, um casal de príncipe e princesa representará o momento dos presentes. Por fim, os participantes serão surpreendidos por um trenó puxado por dois soldados e que terá a bordo o Papai Noel.

A decoração ‘Natal Encantado’ poderá ser visitada até o dia 06 de janeiro. Já as performances acontecem quinta-feira a domingo, em dois horários: às 16h e 18h, no piso L2. Para quem quiser se emocionar com a Parada de Natal completa, com direito a presença do Bom Velhinho, o espetáculo acontecerá nos mesmos dias, às 20h, no piso L1.