A empresa, responsável por gerir shoppings, realiza o evento em celebração ao Mês do Meio Ambiente, neste sábado (17)

 

 

A Multiplan, uma das principais empresas do setor de shopping centers no Brasil, realiza, no próximo sábado (17), uma ação de conscientização na Praia da Barra da Tijuca, em celebração ao Mês do Meio Ambiente. A atividade é realizada em parceria com o Route Institute e conta com grupos de limpeza em trechos da praia, bate-papo consciente, café da manhã e muito mais.  

Durante a manhã, funcionários e convidados da Companhia farão a limpeza de uma parte da praia, seguida de um bate-papo sobre a coleta estratégica de resíduos e triagem consciente, a fim de trazer mais informações acerca do meio ambiente e as melhores formas de conservá-lo. A atividade será acompanhada de um café da manhã, aula de yoga e música ao vivo. 

O tema central da ação pelo Dia do Meio Ambiente será a poluição plástica. Apenas por ano, 25 milhões de toneladas de resíduos, em sua maioria plásticos, são descartados no oceano, o que contribui para a poluição dos mesmos. A proteção ambiental e a responsabilidade social caminham juntas com o crescimento econômico.