Alimentação, bem-estar e beleza são os pilares do novo centro médico localizado no Lead América Business
A biomédica esteta Monica Batista e o endocrinologista Jorge Jamili  inauguraram nesta semana o novo consultório de medicina integrada, preventiva e regenerativa no Lead América Business, localizado na Av. das Américas, 2480 - Entrada portão 2 lateral - Sala 306.
 
Apresentando um método exclusivo destinado aos pacientes que desejam mudar o estilo de vida e melhorar os cuidados com a saúde, principalmente através do emagrecimento saudável, o novo consultório pretende proporcionar uma saúde integrada aos pacientes.
 
Através desse método, os especialistas introduzem uma rotina de tratamentos que visam cuidar da alimentação e da mente, através das indicações do endocrinologista, que também trabalha com apoio de um psicólogo parceiro, para investigar e cuidar de causas relacionadas aos distúrbios alimentares, aumento de peso e estresse.
 
Em paralelo, entram os cuidados de beleza e bem-estar, com práticas e tratamentos para a saúde da pele do rosto, corpo, unha e cabelos. 
 
"Esse método é direcionado ao paciente para ele ter total apoio nesse processo, através de algumas consultas semanais e mensais.  Com a nossa proximidade, literalmente, vamos segurar  a mão do paciente  e conduzi-lo à qualidade de vida, reduzindo os fatores que os levam ao estresse e consequentemente causam outras doenças", explica a biomédica esteta Monica Batista, que trará toda a sua experiência das especializações em Harvard para o método. 
 
O intuito do tratamento é promover a autoestima e o bem-estar através dos cuidados com a saúde, aliando todos os pilares do emagrecimento saudável - desde a mudança dos hábitos na alimentação, o comportamento através da mente e a estética, como a eliminação da flacidez, rejuvenescimento, entre outros fatores. É um serviço exclusivo que eles estão lançando com intuito de dar todo suporte aos pacientes que já frequentam a clínica e aos novos. Para maiores informações acesse o site ou através do telefone: (21) 2431-2766.