O evento reunirá palestrantes e atividades

No dia 27 de abril, a Liga de empreendedorismo, Carreira Médica e Gestão em Saúde da Medicina UFRJ (ECAGE-UFRJ), realizará o 'I Simpósio de Empreendedorismo e Gestão em Saúde' no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. O evento tem como objetivo reunir lideranças universitárias da área da saúde, interessadas em aprender sobre a dinâmica do Health Care Business, além de empreendedorismo, impactar a sociedade e promover colaboração, ciência e inovação.

O simpósio foi feito em parceria com o Open D'or Hub, do Instituro D'or de Pesquisa e Ensino, com o Sebrae RJ e tem apoio da 4H Tecnologia em saúde e patrocínio do Barra Day Hospital.

O evento terá duração total de 10h e será divido em quatro blocos de atividades com 1h30 cada, dois coffeebreaks, almoço e sorteios. As atividades terão dois palestrantes por bloco e cada um deles terá por volta de 30 minutos para desenvolver o discurso. Após a palestra, haverá dinâmica moderada pelo Open D'Or Hub e pelo Sebrae. A proposta é que seja um evento leve, com bastante interação, energia e troca de experiências.

O 'I Simpósio de Empreendedorismo e Gestão em Saúde' será realizado no Centro de Convenções do Barra Life Medical Center, com 150 participantes. O local tem acesso direto ao metrô do Jardim Oceânico, serviço de Valet e estrutura completa para alimentação e conforto dos inscritos.