O neurocirurgião ministra conversa sobre “Animais de estimação e empatia”, neste sábado (30), às 17h15, na Cidade das Artes

O mês de abril está sendo repleto de comemorações para o CRV Imagem (Centro de Referência Veterinária). Isso porque na semana em que o CRV completa 14 anos de história, sendo destaque em exames de imagens para pets no Rio de Janeiro, o Dr. Alex Adeodato, neurocirurgião, CEO do CRV, palestra no Rio2C, maior evento de criatividade e inovação da América Latina, neste sábado (30), na Cidade das Artes, das 17h15 às 18h, sobre o tema: “Animais de estimação e empatia”. A conversa ocorre na sala Brainspace.

O bate papo vai abordar o convívio dos tutores com seus pets, como os animais ajudaram no período de pandemia em que muitos se isolaram e não se sentiram completamente sós porque havia um “amigo pet” ao lado, como eles tornam as pessoas mais humanas.

Para fechar o mês com chave de ouro, a Dra. Yana Honzak, médica veterinária pioneira em ultrassonografia e renomada profissional de diagnóstico por imagem veterinária no Rio de Janeiro chega para integrar o time do CRV e atuar ao lado do Dr. Rômulo Braga, que é coordenador da equipe de radiologia digital do CRV Imagem.

Serviço:

CRV Imagem

Site: https://crvimagem.com.br/

Instagram: @crvimagem