A empresa MedLevensohn oferece testes de glicemia e monitoramento de pressão arterial ao público, no dia 27 de março

 

 

 

Uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do país, a MedLevensohn, realiza uma ação gratuita de cuidados à saúde na Barra da Tijuca, na segunda-feira (27). O evento acontece em frente ao Quiosque Samba Social Clube, localizado na Avenida do Pepê, 700, próximo à Olegário Maciel. O objetivo do trabalho é orientar a população sobre a importância da prevenção de doenças como diabetes e hipertensão. Testes de glicemia e monitoramento de pressão arterial serão disponibilizados no local, entre 10h e 15h. 

A unidade móvel de atendimento é adaptada para a realização de diagnósticos e/ou prevenção de doenças, assim como se apresenta abastecida com tiras de glicemia On Call Plus, monitor de pressão arterial e fibrilação arterial Microlife AFIB. A estimativa de atendimento da unidade móvel é de 300 pessoas e, para isso, são organizadas equipes técnicas especializadas para a realização dos procedimentos. 

Para Fernando Marinheiro, diretor Comercial e de Marketing da companhia, esse tipo de ação está inteiramente ligada ao compromisso da empresa em gerar saúde e bem-estar para a população brasileira. “Essa é mais uma forma que encontramos de estarmos mais próximos das pessoas. Prestar um serviço de saúde com excelência é algo muito importante para todos nós da MedLevensohn e vai ao encontro dos nossos valores”, diz. 

Serviço:

  • Evento: Ação gratuita de prevenção à saúde 
  • Dia: 27/03
  • Local: Quiosque Samba Social Clube – Av. do Pepê, 700, esquina com Olegário Maciel, Barra da Tijuca 
  • Horário: 10h às 15h
  • Preço: gratuito