Em parceria com a Sony, hotel enfeita suíte e faz cardápio inspirado no filme

O Novotel, em parceria com a Sony Pictures, ornamentou uma de suas suítes com os personagens de “Hotel Transilvânia 3”. Desde a porta do quarto até o lavabo, as famílias poderão se divertir e se aventurar com “Vlad”, “Marvis”, “Conde Drácula”, “Bloddy” e companhia.

Além do quarto, que ficará com a decoração até 31 de outubro, o cardápio do hotel também terá comidas inspiradas no filme. Haverá também distribuição de ingressos para o longa, apenas para os hóspedes associados do Le Club Accor Hotels

Vice-presidente de Marketing Accor Hotels na América do Sul, Roberta Vernaglia comentou sobre essa colaboração entre o Novotel e a Sony: “essa parceria nos permite explorar uma das principais características da marca, que o DNA família. O Novotel é um hotel com todos os aparatos para um ótimo fim de semana em família, e com essa decoração, isso fica ainda melhor”.

O Novotel Rio de Janeiro fica localizado na Avenida Lucio Costa, nº 5210, próximo ao Windsor Marapendi. Além do quarto temático, o hotel também tem pacotes de hospedagem especiais para feriados, fim de semana e sistema day-use. Informações e detalhes, basta ligar para 3504-3000.