Evento conta com presença de renomado enólogo da Casa Valduga

O Blue Tree Premium Design oferece nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 20:30h, um jantar exclusivo no restaurante Varietta Bistrô para convidados, que terão a oportunidade de conferir a harmonização entre pratos quentes, vinhos e espumantes da Casa Valduga, reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição. O evento contará com a presença de Lucas Simões, renomado enólogo e embaixador da marca.

A iniciativa reforça uma das principais características do Blue Tree Premium, a cultura do bem receber e servir. Além disso, a unidade do Rio de Janeiro se destaca pelas formas arquitetônicas, que receberam grandes influências de ícones de artes para formar referências para seu desenvolvimento.

O Blue Tree Premium Design fica na Avenida Lucio Costa, nº 17.360, e conta com 278 modernos apartamentos e suítes – incluindo uma opção presidencial. Ele oferece completa infraestrutura, que inclui área de lazer composta por piscina de borda infinita com bar molhado, solarium panorâmico, SPA, sauna a vapor e fitness center. O terraço da cobertura tem layout com dois grandes lounges, além das espreguiçadeiras e mesas do solarium, e é todo mobiliado em branco com design contemporâneo.

Sobre a Rede Blue Tree

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).