Água mineral tem se destacado na região devido a sua alcalinidade

A marca Hay Up® participa na próxima quinta-feira (23) do evento "Jazz, Queijos e Vinhos", a partir das 19h, no Abelardo Bar, do Hilton Barra Rio de Janeiro. É uma excelente oportunidade para moradores do bairro conhecerem a água que tem ganhado a preferência dos consumidores da Barra, por causa de sua alcalinidade e leveza que permite seu consumo em diferentes ocasiões.

De acordo com a marca, a água mineral Hay Up possui pH 9,75, quando a maioria das águas comercializadas no mercado são ácidas, ou seja, com pH abaixo de 7,00. Por causa de sua alcalinidade a Hay Up® é ideal para ser ingerida durante a degustação de vinhos, já que garante o equilíbrio perfeito entre a acidez da bebida alcoólica com a alcalinidade da água. Ainda devido ao seu Ph e da concentração de sais minerais, a Hay Up® é indicada para a ingestão durante a prática dos exercícios físicos, em substituição às bebidas isotônicas.

O "Jazz, Queijos e Vinhos" contará com a presença da cantora Alma Thomas. A carta de vinhos, elaborada pelo chef italiano Moreno Colósimo foi pensada especialmente para harmonizar com os queijos finos e demais petiscos.