Localizado próximo do Riocentro e do Parque Olímpico, o Venit + Mio Barra Hotel está com 100% das ocupações reservadas para os dias 22 e 23 de setembro, em virtude do Rock In Rio

A Barra da Tijuca vai tremer no mês de setembro, com a primeira quinzena sendo dominada pela XVIII Bienal do Livro e a segunda pelo Rock In Rio. Assim, hotéis da região já estão em planejamento para receber centenas de hóspedes e convidados dos dois eventos. Caso do Venit + Mio Barra Hotel.

Próximo do Riocentro, local da Bienal, e do Parque Olímpico, sede do Rock In Rio, o hotel é uma mistura de algo simples e sofisticado, com duas propostas instaladas num só empreendimento.

Moderno e intimista, o Mio, que é um exclusivo hotel boutique, oferece 42 quartos confortáveis e com personalidade. Sua decoração proporciona tranquilidade que prevalece em toda a instalação. Um autêntico convite ao descanso, ao prazer e ao bem-estar. Já o Barra, um hotel corporativo com uma proposta quatro estrelas, conta com 170 apartamentos sofisticados e aconchegantes. Voltado para o público executivo, o hotel prioriza conforto, praticidade e agilidade.

Comemorando 100% de ocupação nos dias 22 e 23 de setembro, dias em que o festival do rock terá como atrações as bandas de metal Aerosmith, Guns n Roses e The Who, o estabelecimento oferece para os hóspedes cardápios especiais nos restaurantes Matera, um sofisticado bistrô mediterrâneo, e o Curi de culinária tipicamente brasileira.

O Venit + Mio Barra Hotel está localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, nº 2710.