Hotel no Recreio realizou uma adaptação na operação para atender as demandas de clientes com necessidades especiais

Totalmente renovado como hotel independente, o C Design, no Recreio, está cada vez mais versátil, customizando seus espaços e serviços para atender hospedagens e eventos de diferentes portes e perfis.

Em setembro, o hotel recebeu participantes da etapa carioca do Ironman, prova de triatlo realizada na Barra da Tijuca. Para os atletas hospedados no hotel, foi organizado um jantar temático, com o cardápio adequado à dieta dos 187 participantes. Neste jantar, foi exibido um vídeo de incentivo para os atletas.  Para animar o jantar, o CDesign ofereceu uma apresentação de samba com passistas do GRES Acadêmicos do Salgueiro e um show de saxofone.  No dia da prova, foi disponibilizada uma sala para montagens das bicicletas e toalhinhas para auxílio dos atletas.

Já o campeão da prova, o atleta francês Yvan Jarrige, foi presenteado pelo staff do CDesign com frutas cortadas no símbolo do Ironman e chocolates para celebrar.

Outro exemplo recente foi a recepção ao elenco do programa Dancing Brasil, encerrado na primeira quinzena de setembro. O hotel recebeu ao longo do programa, uma média de 15 a 20 quartos por semana, desde o início das gravações. Para atender as demandas em horários pouco comuns para a hotelaria tradicional, a equipe do hotel se organizou e adequou seus serviços.

“Além de reforçar o serviço de quarto após o horário das apresentações noturnas, o CDesign disponibilizou alguns salões de eventos para os ensaios. Em alguns casos, houve ensaios até mesmo no estacionamento de madrugada, tudo com o acompanhamento do staff do hotel”, contou Marcello Iablonski, administrador da unidade hoteleira.

Para celebrar o final da temporada, o CDesign atendeu de forma surpreendente o evento de confraternização, ao preparar um grande encontro no rooftop do hotel, com lual, karaokê e buffet.  Uma das vantagens em ser um hotel independente, segundo Iablonski, é poder facilmente se adaptar.