Festas privativas com buffet, open bar, DJs e áreas infantis são os atrativos para o público

Por: Marcelo Perillier

A Hotéis Rio divulgou um balanço do período do Réveillon para o Rio. De acordo com a publicação do estudo, a média de ocupação dos hotéis cariocas está em, aproximadamente, 87% na capital. O dado corresponde aos pacotes de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2020.

A região da Barra e Recreio, que está com 85% dos quartos reservados, terá 12 pontos de queima de fogos, com duração de 5 a 15 minutos e quase cinco toneladas do material. Os hotéis Whydham Barra, Windsor Marapendi, CDesign Hotel Recreio, Hilton Barra, Marriott, Ramada Recreio, Windsor Barra e Grand Mercure participam da queima ao lado dos shoppings Barra World, Village Mall, além do condomínio Ilha Pura e do Quebra-Mar da Barra.

O Windsor Barra terá um evento privado nos salões Louvres e Versailles, das 21h às 3h, com a bandas Anjos da Noite e DJs. No Windsor Marapendi, a animação fica por conta da banda Blackman Party, que toca MPB e rock. O Hilton Barra oferece três opções de festas no Ano Novo: uma no salão Bromélia, outra no restaurante Abelardo e também no rooftop. Ambas terão comida, bebida e música.

O CDesign Hotel oferece duas opções de festas, uma no salão de eventos e outra no Bistrô Variettá. Em ambas, as celebrações vão começar às 20h, com menu de comidas e bebidas, além vista privilegiada para a queima de fogos, que acontecerá no Rooftop. Para os pequenos haverá bailinho de carnaval e uma área kids até às 2 horas do dia 1º de janeiro.

Já o LSH Lifestyle Hotel oferece um pacote com hospedagem, mínimo de três noites, com festa na noite do dia 31 de dezembro. O check in deve ser feito até o dia 30 de dezembro, com diárias a partir de R$ 2.364 (mais taxas) em acomodação dupla, sem café.

Para comemorar a chegada de 2020, o Courtyard/Residence Inn by Marriott, da Abelardo Bueno, prepara uma grande festa no The Bistro, com uma ceia de variada e open bar, além de espaço kids para a criançada. Os ingressos podem ser adquiridos individualmente e os moradores da região têm descontos especiais, mediante apresentação do comprovante de residência. Aqueles que optarem por se hospedarem no Courtyard/ Residence Inn by Marriott terão ainda um pacote especial para a virada do ano, com diária que inclui café da manhã, acesso livre à área da piscina.

Já o Velero Restaurante, localizado no Hotel Praia Linda, terá um Réveillon especial, com um completo e saboroso buffet, bebidas liberadas e DJ. Estarão à disposição dos clientes saladas, carnes, frutos do mar, sobremesas e bebidas. O jantar sai por R$ 480 por pessoa. Crianças até 12 anos pagam 50% e até 6 ganham cortesia. Informações e reservas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 2494-2186.

A casa de shows Ribalta fará, pelo terceiro ano consecutivo, sua festa de Ano Novo. O evento terá comida e bebida inclusa, das 21h às 5h, com jantar, ceia e café da amanhã. A animação ficará por conta da com bateria da Beija-Flor, do tradicional Cordão da Bola Preta, da banda V-Trix, do cantor Marco Vivan e de DJs. Os pais podem ficar despreocupados, pois o espaço disponibilizará uma área infantil, com monitores e brinquedos para as crianças.