A troca de tiros no Shopping Village Mall, na noite de sábado (25), causou pânico, medo e insegurança em quem estava presente no momento. Diversas pessoas precisaram se abrigar em lojas que foram fechadas enquanto os criminosos que estavam armados tentavam roubar a joalheria Sara Joias. Uma dessas pessoas, foi a atriz Jéssika Alves, que estava no shopping na hora do tiroteio e precisou se abrigar dentro de uma sala antiterrorismo em uma loja da Apple. Ela usou suas redes sociais para poder contar os momentos de tensão que vivenciou no estabelecimento.

“Ouvi muitos tiros dentro do shopping village mall estou dentro da apple junto com mais um grupo de pessoas esperando mais informações para sair”, escreveu a atriz no seu perfil do Twitter.

Mais tarde ela esteve no seu stories do Instagram para tranquilizar os fãs: “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”.

Mesmo com o susto que passou, Jéssika publicou um registro que fez da loja Sara Joias, após o assalto feito pelos criminosos.

Segundo a Polícia Civil, ao menos 12 criminosos participaram do roubo, todos armados com pistolas. Uma moto e dois carros foram abandonados no estacionamento do shopping, durante a ação. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para checar uma ocorrência que envolvia disparos de armas de fogo dentro do shopping que fica localizado na Avenida das Américas. “Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente em óbito. As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”, informou em nota, a corporação.

Também em nota, o shopping Village Mall informou lamentar profundamente o caso: “A perda da vida de um colaborador na noite de sábado – resultado de um assalto a uma de nossas lojas”. “Estamos colaborando com as autoridades e confiando que a polícia resolva esse triste acontecimento”, disse o estabelecimento.